Mundi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundi Anime

Comentarios sobre animes e muito mais!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desculpe,amigo!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu(Admin)
Admin
Natsu(Admin)


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2012

Desculpe,amigo!  Empty
MensagemAssunto: Desculpe,amigo!    Desculpe,amigo!  I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:29 pm

Desculpe,amigo!  Capa_219545_1351351638
–Lucy!-gritou Natsu quando entrou no apartamento da loira pela janela-Você ta ai?

–Grrrr... -respondeu a loira com raiva - Porque você veio aqui?

–Ah... Era para saber se você queria ir numa missão?-respondeu como sempre com seu sorriso travesso - Você e a Erza precisam pagar seus alugueis, então a gente pegou uma de prender alguém será que podíamos ir à tarde!

–Ok, agora tchau, porque eu vou me arrumar!-respondeu rindo dele pulando correndo da janela

–Aye!-gritou Happy

–Até mais!-também gritou Natsu

POV´S Lucy

Porque será que eu não consigo ser legal com ele?

POV´S Lucy OFF

Lucy correu até a guilda, porque apesar de tudo ela realmente precisava de dinheiro quando chegaram todos estavam no portão esperando, Natsu, Gray, Erza, Wendy, Happy e Charlie.

–Oh,Wendy-chan -falou Lucy- Você tem certeza que está preparada para agüentar esses dois?

–Porque eu?-perguntou Gray - Quem começa as brigas é sempre o olhinho puxado!

–Eu, O que?-provocou Natsu-Ein, olhos caídos!

–Não me façam parar a briga!-ameaçou Erza

–Aye!-responderam os “Happy´s”

–Lu-Lucy-san-falou baixinho Wendy- Eles são assim o tempo todo?

–Pior que são!-falou Lucy rindo-Mas são legais!

–Ok, vamos à estação, logo se não vamos perder o trem - falou Gray

–T-TR-TREM!-gritou Natsu desesperado

No trem, o de sempre... Gray zoando Natsu,Natsu enjoado,Erza metendo medo em geral,Happy sendo rejeitado por Charlie,e Lucy nervosa e pensativa,chegaram umas 7 horas depois,afinal foram para as montanhas.

–Que frio!-falou a pequena Wendy

–Deixa comigo eu invoco Horologium-falou Lucy, também com frio

Do nada eles ouvem uma risada ao longe, quando olham vêem um cara de bermuda

–Ah... se não é o Salamander e seu amiguinho gelado-falou sem cessar a risada

–Como assim amiguinho gelado?Porque você só o conhece?-respondeu Gray ofendido

–Ah... Digamos que eu já fui um amiguinho gelado e ele acabou com o meu “Salamander”-falou com um rosto serio

–Você era amigo daquele God Slayer de merda-falou rindo Natsu não que ele desprezasse seus inimigos, mas esse havia mexido com a Fairy Tail.

–Sim, eu sou o God Slayer de Gelo, falou Yuewu - falou com raiva-E vou matar você!

–To empolgado-já falou Natsu animado

–Não!-disse Gray

–Ah... M-mas por quê?-pensou Natsu

–Ele é de gelo - continuou Gray - Então ele é meu!

–Ok, mas não perca meu amiguinho gelado!-falou rindo Natsu

–Cala a boca!-provocou Gray

–Ah, então você é o que eu vou matar?-disse Yuewu

–Não, você que vai morrer!-respondeu Gray

Gray começou em desvantagem, Yuewu comia todas as criações de Gray, e piorava até que Gray fez a posição do Iced Shell

–Gray!-gritou Natsu correndo para evitar que o amigo fizesse besteira, afinal mesmo com tudo ele é seu principal rival-Pare!

–Não venha olhos puxados-respondeu Gray - Não se preocupe

Após dizer isso Gray não fez o ritual do Iced Shell, ele só estava confundindo Yuewu, ele fez duas lanças e travou no coração do inimigo, mas quando olhou, não era o God Slayer e sim o Dragon Slayer...

–Natsu!-gritou Lucy

–Seu baka!-falou Gray - Porque fez isso, e-eu pedi para confiar em mim, porque você me acha fraco?

–Eu não acho... -falou Natsu caindo no chão - Por isso vou te pedir pra proteger a Lucy - disse antes de apagar

–Wendy!-gritou Erza atordoada

–Entendi Erza!-respondeu a pequena correndo até Natsu

Wendy usou todo o poder, mas nada adiantou

–Vejo que vocês têm um problema maior aqui então tchau - disse Yuewu, Gray o deixou ir afinal estava muito preocupado

–Natsu, por favor, não me deixa-disse Lucy em cima do corpo ensangüentado de Salamander

–Desculpem, e-eu não queria fazer isso,eu não sabia que ele faria isso

–Não é sua culpa!-gritou Erza chorando-mas, mesmo assim vamos Wendy está fraca e Natsu ainda esta respirando iremos levá-lo a Polushka!

–Ok,vou pegar ele-disse Gray,não podemos demorar

–Eu vou pedir ao rei dos espíritos para nos transportar pra lá-respondeu Lucy-Eu não sei se é possível, mas vou tentar

–Vai logo, Luce!-disse Happy chorando, assim como todos até Charlie estava chorando

–Portão do Leão!Leon!

–O que foi Lucy?-falou Loke

–Por favor Loke peça ao rei para deixar nos usarmos o mundo espiritual como transporte-respondeu Lucy nervosa

–Ah,sim, mas o que aconteceu?-perguntou

–Eu fiz besteira,mas não importa o Natsu está mal,ajude-nos!-disse Gray estressado

–Claro não é necessário pedir eu tenho a chave de passagem vamos eu levo vocês a guilda

–Obrigada-responderam juntos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpe,amigo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundi Anime :: Animes :: Conte uma historia"VALE 5 PONTOS"-
Ir para: