Mundi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundi Anime

Comentarios sobre animes e muito mais!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apocalipse

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu(Admin)
Admin
Natsu(Admin)


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2012

Apocalipse Empty
MensagemAssunto: Apocalipse   Apocalipse I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:32 pm

Apocalipse Capa_77010_1339897423

–Happy, tem certeza de que esse é o caminho certo? - Lucy perguntou, com os pés já inchados de tanto andar.


–Aye! Meu nariz nunca se engana! Tenho certeza.....eu acho. - O gato azul disse.


–VOCÊ ACHA? - Gritou Lucy. - Vamos lá Happy, está frio e nós estamos andando faz mais de 4 horas seguidas!


–Fique quieta Lucy, por que você não convoca aquele relógio que você usa para andar? - Natsu disse, já irritado de tanto que a loira reclamava.


–Horologium? Eu já usei ele o máximo de vezes nesse mês, então não posso chamá-lo - Respondeu Lucy - Aliás, de quem você acha que é a culpa de nós estarmos voltando a pé nesse frio? - disse Lucy olhando mortalmente para Natsu.

Natsu, Happy, Lucy, Wendy, Erza e Gray foram fazer uma missão para capturar bandidos que estavam roubando pessoas em diferentes estações de trem mas, como sempre, Natsu exagerou e destruiu a estação inteira, juntamente com todos os trens que lá estavam. Consequentemente, tiveram que voltar a pé para a Guilda. É claro que, com o ótimo senso de direção do time e de um gato azul em especial, eles acabaram se perdendo na floresta


–Mas, mas eu consegui capturar os bandidos.... - Natsu resmungou, fazendo biquinho.

–Mas precisamente, você fez churrasquinho deles. - Disse Gray, que estava semi-nu.

–O que você disse, olhos caídos? - Provocou Natsu, com raiva de Gray

–Quer brigar, foguinho? Gray respondeu, entrando na onda de Natsu.


–Parem os dois! - disse Erza. Ela estava usando uma longo casaco de pele, calça de moletom e botas de neve. De acordo com ela, era uma armadura que ela tinha comprado sem querer , mas todos do time sabiam que era apenas uma mania dela de colecionar roupas esquisitas. -Ou você quer que eu os faça parar?

–Aye sir! - disse os dois juntos. Erza dava medo.

–Mas Happy-san, está realmente demorando para chegar, e está bem frio.... - Disse Wendy que, apesar de estar usando uma magia para reduzir o frio, estava tremendo.

–Nós estamos quase chegando, estou sentindo isso! - respondeu Happy, que já estava tendo que voar pela quantidade de neve no chão.

–Se pelo menos meu nariz estivesse funcionando direito, eu conseguiria sentir o cheiro de Magnolia e ir pelo caminho certo... - Disse Natsu. Era inverno e, como sempre, o nariz de Natsu ficava sensível, fazendo com que seu olfato ficasse apenas um pouco mais aguçado que o de um humano normal, mas não o suficiente. -Não se preocupe Natsu, o meu nariz está funcionando normalmente, como sempre! - Disse Happy, orgulhoso

–É isso que me preocupa......

A neve já cobria Wendy até os ombros, mesmo com Natsu tentando derretê-la, por isso o time se responsabilizou por carregá-la até chegar em Magnolia. Eles andaram por mais meia hora com Lucy reclamando sobre o frio (ela era a única que era totalmente afetada pelo frio), Natsu e Gray se encarando mortalmente e Happy falando bobagens sobre peixe.


–Então, é por isso que o peixe de cauda amarela é considerado o mais gostoso entre todos os peixes! - Happy falou.

–Happy, pare de tagrelar sobre peixes e preste atenção no caminho - Disse Lucy, que estava com Wendy nas costas - Desse jeito você vai cair ou-Kyyaaaaah! - Lucy tinha acabado de cair, afundando meio metro na neve e levando Wendy junto.


–Pfft.... quem que ia cair? - Falou Happy, irônicamente, rindo da cara de Lucy


Lucy tentou xingar o gato, mas ainda estava soterrada pela neve, então saiu algo do tipo: Gadja ha Bocga feu Gatjo malfifo!


–Natsu, derrete logo essa neve e tira a Lucy daí! - Disse Erza, com uma cara de dúvida, provavelmente tentando traduzir o que Lucy dissera.

–Aye! Karyuu no.....Houkou!


O jato de fogo que saiu da boca do Dragon Slayer derreteu a neve instantâneamente e, quase ao mesmo tempo, uma Lucy, agora aquecida, saiu pulando e gritando de lá.


–Isso doeu Natsu! Não podia ser um pouco mais fraco? - Lucy gritou com Natsu, que não estava nem aí.


Lucy começou a gritar com Natsu.

–Are? Cadê a Wendy? - Mencionou Gray.

–É mesmo, ela caiu junto comigo! - Lucy se lembrou.

–Lucy, não saia por aí derrubando pessoas! - Disse Natsu.

–Desculpe por ter caído.... - Disse Lucy, ironicamente - Eu acho que eu tropecei em um pedra, ou um tronco caído....

–Você deve ter tropeçado no seu próprio pé! - Disse Happy.

–EU VOU TE MATAR SEU GATO MALDITO! - Gritou Lucy, correndo atrás de Happy - De qualquer jeito, Natsu, derreta mais um pouco a neve, nós precisamos achar a Wendy! - Lucy acrescentou, agora já batendo no gato que conseguiu pegar pela cauda.

–Okay! Karyuu no......... Houkou!

Após derreter mais um pouco de neve, Natsu conseguiu ver um tufo de cabelo azul e parou de derreter a neve, para não queimar a garota.

–Aqui, achei ela! - Gritou Natsu, que agora tirava a neve com as mãos.

Após desenterrar Wendy e tirá-la do local onde ela caiu, Natsu continuou olhando para o local onde antes estava sua pequena companheira de cabelos azuis, com um olhar confuso e surpreso. Ali, onde antes estava totalmente soterrado pela neve, se encontrava uma garota com longos cabelos violeta escuro, bagunçados e sujos de neve, completamente adormecida.


Agora sabia em que Lucy tinha tropeçado. Não foi uma pedra, nem um tronco muito menos no seu pé. Tinha sido em uma pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apocalipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundi Anime :: Animes :: Conte uma historia"VALE 5 PONTOS"-
Ir para: