Mundi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundi Anime

Comentarios sobre animes e muito mais!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manual De Sobrevivência Na Fairy Tail.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu(Admin)
Admin
Natsu(Admin)


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2012

Manual De Sobrevivência Na Fairy Tail. Empty
MensagemAssunto: Manual De Sobrevivência Na Fairy Tail.   Manual De Sobrevivência Na Fairy Tail. I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:24 pm

Manual De Sobrevivência Na Fairy Tail. Capa_115818_1348326251
Olá de novo Sr. Unknown, aqui está sua nakama Lucy. Eu ainda não te falei minha magia. Então eu sou maga estelar. O que é maga estelar? Bom, é um tipo de usuário da magia celestial, eu uso um tipo de chaves dos portais por onde eu chamo meus espiritos estelares contratantes, onde eles me ajudam a acabar com os malfeitores. Ah, eu também ajudo os meus espiritos na luta com um chicote. Yeah baby, eu adoro chicotear todos, hehe. Sou bad.

*caham* Enfim, a primeira coisa que você precisa saber é se preparar mentalmente, fisicamente e espiritualmente antes de entrar na guilda. Estou falando sério, quando você chegar no portão da guilda, pare, respire fundo e sempre leve uma sacola de remédios cheio de algodão, band-aids, methorlaite, e outras coisas que servem de primeiros socorros.

E se você tiver medo ou sei lá crônica aguda de ver sangue, entre vendado e seja o que kami-sama quiser por que aquilo ali é um banho de sangue.

Não estou mentindo. Eu sinto você ai neste momento rindo das minhas belas e sinceras palavras.

Acredite em mim, querido Sr. Unknown.

Então, sacola em mãos, respire fundo novamente e entre na guilda. Vá direito pro balcão onde fica a bela, gentil e amável Mirajane. Se a guilda estiver quieta demais ou é por que você chegou realmente cedo, ou a turma da pesada ainda não esta na guilda.

Continuando, vá falar com a Mira-san. Ela vai conversar com você e falar um pouco sobre a nossa guilda. E depois de colocar a marca da guilda em você, não estranhe se a guilda virar uma completa festa.

Ai meu querido, se prepare para as partys da nossa guilda.

Eu te aconselho não ficar perto da Cana, a mulher que mais bebe daquela guilda. Se ela te chamar para beber, pelo amor de kami, não vá! É serio! Ela vai te fazer engolir barris de sakês um atrás do outro até você desmaiar ou perder a sua conciência e virar um maluco... deuses, aqueles barris de bebidas dela parece que ta cheio de dorgas, por que assim que você bebe você vira um v1d4 l0k4. Falo por experiência propria.

Eu nunca mais na minha vida...

Seguindo então, todos os membros vão conversar com você sobre váriados tipos de assuntos. Tipo, até os banais possiveis. É capaz de perguntarem a você se você ja comeu barata!

E se um mestre se transformar em gigante na sua frente, se prepare que ai tem coisa. Mas no final é uma festa mesmo.

Você sabe filosofar? Se não, vai aprender por que quando você começar a passar mais tempo com os outros e viver experiências malucas e tensas você vai virar um filosofador nato. Anote o que eu estou te dizendo!

E você pode formar times. Com times você fortalece suas relações de amizade com todos. Pois todos nós da guilda somos nakamas.

E se caso o seu time for é chamado de “O time mais forte da Fairy Tail” ferrou... por que seu dinheiro das missões vão servir para pagar os danos deles.

Mas por mais que eles sejam temperamentais, curiosos, invasores de apartamentos e etc... eles são muito fiéis aos seus nakamas e são capazes de fazer tudo por vocês, por que afinal é assim que todos da guilda são.

Somos a Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual De Sobrevivência Na Fairy Tail.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundi Anime :: Animes :: Conte uma historia"VALE 5 PONTOS"-
Ir para: