Mundi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundi Anime

Comentarios sobre animes e muito mais!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SONHO OU REALIDADE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natsu(Admin)
Admin
Natsu(Admin)


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2012

SONHO OU REALIDADE Empty
MensagemAssunto: SONHO OU REALIDADE   SONHO OU REALIDADE I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:26 am

SONHO OU REALIDADE Capa_197060_1350223593
“Eu não entendo, por que meu coração está doendo tanto? A Lisanna era o amor de infância dele, isso já era mais que esperado por todos da guilda, até por mim, então por quê? Eu não posso estar apaixonada pelo Natsu, isso só vai me fazer sofrer, afinal ele nunca vai ser meu”


A dor no coração de Lucy era quase insuportável, o que havia acontecido na guilda a fez ficar assim, ver Natsu beijando a Lisanna, quando viu aquela cena parecia que uma faca havia sido fincada em seu coração, estava frágil, sozinha, descobriu seus sentimentos por Natsu a pouco tempo e isso estava sendo o pior veneno para ela, o homem que ela amava estava nos braços de outra pessoa e ela não poderia, não deveria fazer nada. As lágrimas corriam pela face do seu rosto sem parar, resolveu tomar um banho para se acalmar e assim fez, porém mesmo com o banho seus olhos continuaram inchados e vermelhos. Saiu do banheiro e ouviu uma voz

- Yoo Lucy – Ele estava sentado em sua cama, sorrindo, ver aquele rosto fez as memórias daquele dia voltaram para a mente de Lucy, ela não pôde impedir que as lágrimas se formassem

– N-Natsu...

Ele olhou para ela e o sorriso sumiu, se levantou e caminhou em sua direção

– Lucy, você tá chorando? Eu não gosto de te ver chorando

Ele se aproximava cada vez mais, a cada passo que ele dava para frente Lucy dava um para trás tentando se afastar do rosado

– N-Não se aproxime mais – Ela já estava encostada na parede, não havia por onde fugir

– Hum? Por que? Eu quero te ajudar Lucy, já disse, não gosto de te ver chorando, por que você tá chorando? Quem fez isso? Eu juro que eu mato essa pessoa

Lucy deu um leve sorris

o

– Não dá, para isso você teria que se suicidar

– Hum? Você está chorando por minha causa? Por que? O que eu fiz?

– Nada, esquece isso, é uma besteira, eu só quero ficar sozinha

Lucy tentou sair mas foi impedida pelo Dragon Slayer que a encostou novamente na parede

– Natsu.....o que você está... – Lucy foi calado por um beijo, não foi muito longo, mas foi o suficiente para ela quase ter um ataque cardíaco

– Lucy, eu não gosto de te ver chorar, muito menos de te fazer chorar, isso me machuca muito, porque eu te amo

Lucy ficou paralisada

– O-Oque você disse?

– Eu disse que eu te amo, já faz algum tempo, eu não tinha coragem suficiente para te contar, mas hoje eu resolvi mudar isso, talvez você não sinta o mesmo, mas eu precisava tirar isso do meu coração, eu não estava mais aguentando

– Mas e a Lisanna? O beijo que você deu nela?

– Beijo? Ah, ela me pegou de surpresa, eu não estava esperando por aquele beijo, não queria beija-la

Lucy sorriu

– Serio?

– É claro, eu já disse que te amo

Lucy abraçou Natsu

– Eu te amo Natsu

– Ahn? Mesmo? De verdade? - Ele olhou para o rosto de Lucy e viu um sinal positivo – Ah eu nunca estive tão feliz, não quero te soltar nunca mais

Ele a beijou novamente, dessa vez foi um beijo mais longo, ficaram juntos a noite inteira, Lucy dormiu usando Natsu como travesseiro, ele ficou a observando, ela acordou e viu que ele ainda estava ali

– Que bom!

– O que? – Ele perguntou curioso

– Tudo isso não foi um sonho

– É claro que não foi um sonho. Lucy, você promete que nunca vai me trocar por ninguém?

– Eu prometo Natsu, eu nunca vou te deixar, nunca vou te trocar por outro homem

– Eu te amo Lucy

– Eu também te amo

Lucy voltou a dormir, no dia seguinte logo quando chegaram na guilda já anunciaram a todos que estavam juntos, todos os magos ficaram felizes com exceção de uma: Lisanna, saiu da guilda, depois de aproximadamente uma hora voltou e foi falar com Natsu

– Yo Nat-kun

– Hum...Lisanna? O que você quer?

– Me desculpe por ontem, eu não sei o que deu em mim, quero que saiba que estou feliz por você e pela Lucy, vocês ficam muito bem juntos

– Obrigado

– Podemos dar uma volta e conversar mais tarde?

– Eu não sei se é uma boa ideia

– Por favor Nat-kun, como nos velhos tempos

– Tá, tudo bem

– Certo, te vejo mais tarde então

Depois de mais um tempo de comemoração na guilda Lucy resolveu ir para casa, estava cansada, no caminho acabou esbarrando em um homem

– Me desculpe, eu estava distraído e acabei esbarrando em você – Ele falou, Lucy não podia negar que era um homem muito bonito, mas ela sentia algo de errado nele, uma sensação ruim

– Tudo bem, não tem problema

– Quer dar uma volta?

– Não, eu tenho que ir para casa – Lucy tentou se mover mas seu corpo não obedecia – Por que eu não consigo me mexer?

– Está uma noite tão linda, por que não aproveitamos? – O homem pôs a mão no rosto de Lucy e a beijou, ela não pôde fazer nada para impedir, já que seu corpo estava imobilizado

Um pouco antes disso, não muito longe....

– Que noite linda né Nat-kun

– Hum, sim é mesmo – Natsu não estava muito empolgado com o passeio

– Você gosta muito da Lucy né

– Sim, eu gosto

Haviam chegado no lugar em que Lucy e o homem estavam, e o pior, exatamente na hora em que ele a beijou

– Nat-kun, aquela não é a Lucy?

– Lucy? Onde?

– Beijando aquele cara

Quando Natsu viu praticamente explodiu de raiva, sua Lucy nos braços de outro homem, ele saiu correndo em direção a eles e deu um soco no homem

– Natsu – Quando o homem foi derrubado a magia que impedia Lucy de se mover foi quebrada, Natsu olhou para ela

– Sua mentirosa! Você tinha prometido – Natsu saiu correndo, Lucy tentou correr atrás dele mas foi impedida pelo homem que estava no chão

– Eu acho que ele não vai querer te ver, então por que não fica aqui comigo ein?

– Me larga

Lucy conseguiu se soltar mas já era tarde, tinha perdido Natsu de vista, sabia que ele tinha ido para casa e foi atrás dele

– Então? – O homem ainda deitado no chão falou

– Foi perfeito, agora só falta executar a segunda parte do plano

O homem riu

– Você é maligna Lisanna

– É, eu sei disso

Lucy tinha chegado na casa de Natsu, a porta estava trancada

– Natsu, por favor, me deixe entrar

– Não, eu não quero te ver, você mentiu para mim, disse que nunca me trocaria por ninguém

– Eu não te troquei por ninguém, por favor, me deixe explicar

– Eu vi com meus próprios olhos, não tem o que explicar

– Por favor Natsu... – Lucy estava chorando

– VÁ EMBORA, EU NUNCA MAIS QUERO TE VER

As palavras de Natsu feriram muito Lucy, ela foi embora para sua casa, tentou dormir mesmo sabendo que não conseguiria. No outro dia Natsu estava mais calmo, foi para a guilda procurar Lucy e conversar com ela

– Ei, Mira, você viu a Lucy? – Natsu tinha certeza que não ia gostar da resposta, estava escrito na cara de Mira que a noticia não era boa

– Natsu...a Lucy veio para a guilda mais cedo e disse que queria sair da Fairy Tail, ela só disse, acho que por enquanto não teve coragem para retirar o símbolo da guilda

– O QUE!!???

– Eu não sei o que houve entre vocês, ela só disse que seria muito doloroso ter que te ver todos os dias, por isso decidiu que sairia da guilda, para evitar o sofrimento

– Droga, eu preciso falar com ela

Natsu saiu apressado da guilda, ele não pensou que Lucy faria algo assim, ele admitia que havia sido grosso e rude na noite anterior, mas era porque a raiva o cegara, não conseguia pensar direito, a única coisa que vinha em sua mente naquele momento era que Lucy o havia traído, havia mentido e o abandonado, precisava se desculpar e consertar as coisas....mas talvez fosse tarde demais para isso, a cena que o garoto viu quando entrou na casa de Lucy quase fez seu coração parar, ela estava deitada no chão, havia muito sangue a sua volta, seus olhos estavam fechados, Natsu não pode evitar as lágrimas, correu em direção a ela e se ajoelhou, torcendo para que não fosse tarde demais.....em vão, o corpo gelado e duro fez com que a dor no coração de Natsu triplicasse e as lágrimas também

– Não Lucy....não, não pode ser, não pode ser verdade.....o que aconteceu? – Ele deitou o corpo em seu colo, nas mãos de Lucy havia um papel, Natsu o pegou, era uma carta, uma carta de Lucy para a mãe, metade dela estava escrita a lápis, a outra metade estava escrita com sangue, o garoto olhou para o lado e viu um lápis com a ponta quebrada molhada de sangue, o lápis que Lucy usara para escrever aquela carta, ele começou a lê-la

“Mamãe

Esta é provavelmente a ultima carta que eu escrevo para você, porque é muito provável que logo eu te encontre pessoalmente, sinto que não vou sobreviver, eu não entendo, a Lisanna fez isso, mas por qual motivo? Por que ela quis acabar com a minha vida? Eu nunca fiz mau algum a ela, não consigo entender o por quê dela ter feito isso comigo, na verdade eu sei qual foi o motivo de tudo isso, só não entendo por quê de fazer tudo isso por algo tão bobo, ela conseguiu o que queria, me separar para sempre do Natsu, ela me contou que tudo era o plano dela, o homem que havia me beijado era seu amigo e ela o convenceu a ajuda-la, o pagou para que ele me beijasse quando ela estivesse andando com o Natsu, o plano funcionou, ele ficou com tanta raiva de mim (Natsu ficou pasmo com o que tinha lido, Lisanna havia matado Lucy e armado para separa-lo dela, no fim a culpa de tudo aquilo era dele, porque ele não quis ouvir Lucy agora ela estava morta) Eu realmente o amava, mas acho que o seu amor por mim não era tão forte, ou se era forte o autor da frase “O amor vence qualquer barreira” estava tremendamente enganado, porque ele não quis nem mesmo ouvir a minha explicação sobre o que aconteceu, simplesmente me mandou embora, eu deveria pensar que é culpa dele, mas não consigo, não consigo odiá-lo, não consigo sentir raiva dele, eu amo aquele idiota mais do que tudo, não me arrependo de quase nada que fiz, a única coisa que eu queria era poder ter passado mais tempo com o Natsu como namorado. Bom, vou parar de escrever aqui, já quase não consigo mover minha mão, eu sinto que falta muito pouco para eu abandonar este mundo, em breve estarei ai com você e com o papai, eu queria que o Natsu estivesse aqui comigo, seria um pouco mais fácil se eu pudesse me despedir dele. Até logo mamãe

De sua filha, Lucy”


Parecia que o coração de Natsu iria explodir, aquelas eram as ultimas palavras de Lucy, ela estava morta e era tudo culpa dele, se tivesse a ouvido nada disso teria acontecido, era tarde demais para arrependimentos, ele só queria a sua Lucy de volta, nunca se perdoaria pelo que fez e nunca perdoaria Lisanna, ela arruinou sua vida, tirou dele a pessoa mais importante, ele queria arrancar seu coração, a dor era insuportável, queria fazer qualquer coisa para acabar com ela, gritava o nome da garota que agora estava morta enquanto se lembrava de todos os momento que passou ao lado dela, a maior parte eram lembranças boas. Ouviu alguém se aproximando mas mesmo assim não moveu um musculo

– Natsu, o que aconteceu? – Era Happy, ele parou ao ver o corpo de Lucy e o estado de Natsu – Lucy! Natsu o que aconteceu?

– Ela está morta Happy, ela morreu por.....minha culpa

– N-Não é possível.....a Lucy – O exceed também chorava

– A Lisanna armou para que eu me separasse dela e a matou Happy, ela morreu porque eu não fui capaz de acreditar nela, é tudo minha culpa

– E-Eu não consigo acreditar....a Lucy.....morta, Natsu! – Ele pulou nos braços do Dragon Slayer e ficou chorando ali, junto com o amigo

– Eu também não quero acreditar nisso Happy.....chame a Erza, o Gray e a Wendy, eles precisam saber o que aconteceu

– A-Aye – O exceed saiu deixando Natsu sozinho, ele abraçou ainda mais o corpo sem vida de Lucy

– Me desculpe.....isso não teria acontecido se eu tivesse acreditado em você.....eu sou um idiota.....e por causa disso você se foi.....me desculpe Lucy....me desculpe

Natsu chorava cada vez mais, a saudade já preenchia o seu coração

– Gray! Erza! – Happy os chamou e eles pararam, ficaram assustados com a situação de Happy, ele estava chorando muito

– Happy, o que aconteceu? – Erza disse enquanto abraçava o exceed

– A Lucy.....ela morreu

Os dois ficaram em choque

– O que!!!??? – Gray disse

– O Natsu está com ela, na casa dela

Erza e Gray foram correndo até a casa de Lucy, quando chegaram confirmaram que o que Happy havia dito era mesmo verdade, Natsu estava ali, desesperado, Erza foi até ele, se ajoelhou ao seu lado e o abraçou

– Tá doendo muito Erza

– Eu sei, está doendo em todos nós, mas precisamos ser fortes, vai ficar tudo bem

– Você acredita mesmo que vai ficar tudo bem?

Erza e Gray estavam chorando também

– Não, mas precisamos tentar

Gray pegou a carta que estava no chão e começou a lê-la, depois de terminar uma raiva enorme começou a nascer

– Eu vou matar a Lisanna

– Não – Natsu disse

– O que!? Ela matou a Lucy, acha que ela não merece essa punição?

– Você não vai mata-la.....porque sou eu quem vai fazer isso

Natsu se levantou para ir atrás de Lisanna e descontar toda a raiva que estava sentindo, mas foi impedido de sair da casa por Erza

– Natsu se acalme, isso não vai resolver nada além do que nós nem sabemos onde a Lisanna está, deixe o mestre cuidar disso, nós temos que avisar o pessoal sobre o que aconteceu

Quando Erza contou para o pessoal da guilda o que tinha acontecido todos ficaram chocados, não havia como não ficar, Lucy era um membro da Fairy Tail, uma amiga, e o pior de tudo era que um membro da guilda foi quem a matou. Uma semana depois foi realizado o enterro da jovem maga

–....O céu ganhou uma nova estrela, eu perdi uma filha e todos perdemos uma grande amiga, mas a Lucy vai permanecer viva enquanto estiver em nossa memória e no nosso coração, nunca se esqueçam dos momentos que passamos ao lado dela, essa é a única forma de faze-la viver eternamente – Essas foram as ultimas palavras do discurso do mestre

Era difícil para todos, mas principalmente para Natsu, em um segundo a tinha nos braços e logo depois a perdera, tudo por culpa de uma pessoa...

– Todos vamos sentir falta dela – Uma voz que fez Natsu tremer, todos da guilda já sabiam da história completa mas não fizeram nada, excerto Natsu que teve que ser segurado por Erza, caso contrario ele era capaz de cometer um assassinato em um enterro (algo meio irônico)

– Lisanna! Você não tem o direito de estar aqui! Depois do que fez, sai daqui agora! – Natsu gritava – Erza, me solte! Eu vou acabar com ela

– Eu não entendo, por que está falando essas coisa Nat-kun?

– Lisanna! Não se faça de desentendida, nós todos sabemos que foi você quem assassinou a Lucy – O mestre falou

– Ahn, como descobriram isso?

– A Lucy escreveu uma carta antes de morrer

– Ah, isso é um saco, mas que pena que vocês não podem fazer nada comigo

Lisanna desapareceu de repente, usando algum tipo de magia, Natsu se soltou, já que Lisanna não estava mais ali Erza não precisava mais segura-lo, o Dragon Slayer foi até um lugar que não tinha ninguém, um morro ficou olhando para o por do Sol chorando

– O destino é engraçado, eu queria que tudo isso fosse um sonho bom com um final ruim, e agora eu estivesse acordando desapontado por esse sonho ter acabado, assim quem sabe a dor sumisse, mas é impossível pensar assim, porque as lembranças sempre vão estar comigo, e eu acho que eu não quero pensar que foi um sonho, todos os momentos ao seu lado foram felizes, os melhores da minha vida. Será que onde você está você pode me ver e me ouvir Lucy?

– “É claro, eu prometi que nunca iria te abandonar e eu não vou, sempre vou te proteger, mesmo que eu não possa estar ai com você Natsu, eu sempre vou estar te olhando daqui de cima”

Natsu jurou ter ouvido a voz de Lucy, olhou em todos os lugares mas não viu ninguém, ele pensou que aquela voz tivesse sido apenas uma ilusão, mas não era, em algum lugar Lucy o estava observando

– Você prometeu nunca me abandonar, e eu prometo nunca te esquecer, o amor que eu só encontrei em você vai permanecer no meu coração eternamente, e um dia vamos nos encontrar de novo, para que eu possa novamente confessar que te amo, nem mesmo a morte pode acabar com esse amor, você pode estar em outro lugar, mas não está morta para mim, o meu coração pertence só a você Lucy.

“A vida é engraçada, nem sempre existe um esperado final feliz, ás vezes esse feliz não vem da forma como esperamos, mesmo que algo pareça ser ruim, mesmo que provoque um grande sofrimento e dor que parecem intermináveis, ainda é possível encontrar a felicidade, e tudo que acontece pode ter acontecido para encontrar uma nova alegria, nada que acontece é em vão, tudo tem algum propósito”

(Eu, GreenTop)

Alguns anos depois...



Natsu havia se mudado para a casa de Lucy, ainda se apegava a todas as lembranças que tinha da garota, não conseguia deixa-las, todas as noites sonhava com ela, essa noite não foi diferente

– Lucy..... – Resmungava enquanto dormia

– Com o que você está sonhando? – Uma voz feminina falou, Natsu acordou um pouco, sem abrir os olhos e meio sonambulo

– Com a minha Lucy...

– Sua Lucy? Desde quando eu sou sua?

– Desde quando você é minha? Eu não disse você, eu disse a Lucy – Natsu ainda não tinha aberto os olhos

– Natsu, acorda logo seu idiota – A garota disse balançando Natsu

– Hum?...O que você....tá fazendo? – Natsu abriu os olhos e viu a garota que habitava seus sonhos todas as noites ajoelhada ao lado da cama – Certo, eu ainda to sonhando, vou voltar a dormir e depois vou acordar de verdade

Natsu virou para o outro lado e fechou os olhos

– Ei seu idiota, o que tá fazendo? Isso não é um sonho

– Impossível

– Por que?

Ele se virou novamente, dessa vez para olhar a garota

– Porque a Lucy morreu há três anos, não tem como isso estar acontecendo de verdade

– Se fosse em um sonho você sentiria isso? – A garota beijou Natsu, ele pôde constatar que aquilo era mesmo real

– Não tem como....isso é impossível – A garota sorriu, ainda ajoelhada no chão, com os braços em cima da cama, os olhos de Natsu lacrimejaram – LUCYY!

Natsu pulou em cima dela, fazendo com que os dois caíssem no chão

– Ei, isso doeu

– Desculpe, é que eu to muito feliz, como isso é possível?

– Mavis, ela me protegeu, me contou que um membro da Fairy Tail não pode matar outro, mas eu tive que esperar três anos para ela me trazer de volta, enquanto isso eu observava tudo que acontecia aqui

– Eu tinha certeza que nós íamos nos encontrar de novo, eu nunca mais vou duvidar de você, nunca mais vou te abandonar, EU TE AMO LUCY!

– Eu também te amo, seu idiota
Ir para o topo Ir para baixo
 
SONHO OU REALIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundi Anime :: Animes :: Conte uma historia"VALE 5 PONTOS"-
Ir para: